segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Carambola



A caramboleira, pequena árvore da família da Oxalidáceas, é originária da Índia, tendo sido aclimatada no Brasil.

Utilidades Medicinais
Diurese - O suco de carambola age como um bom diurético, auxiliando na limpeza dos rins.
Eczema - Convém ingerir diariamente um copo de suco fresco de carambola.
Picadas Venenosas - Embora não substitua os antídotos convencionais, a aplicação externa das folhas bem amassadas de carambola ajuda a evitar complicações, segundo conceito popular.
ESSA INFORMAÇÃO É APENAS PARA VOCÊ LER.NÃO POSTAREMOS NADA A RESPEITO DELA.

20 comentários:

Anônimo disse...

A CARAMBOLA É UMA FRUTA AZEDA E SERVE PARA FAZER UM SUCO NÃO É GOSTOSO MAS FAS MUITO BEM PARA NOSSA SAÚDE E É DIURÉTICO.EM FIM .ELIANA SILVA E ROSANIA.

Anônimo disse...

A carambola pra mim é uma fruta muito gostosa eu gosto muito e agora sabendo que ela servi de remedio pra mim ficou melhor ainda agora vou pasar a consumir mais carambolas inclusive tomar bastante suco de carambolas.

Maria Bezerra de França Nascimento.

Anônimo disse...

Eu naõ sabia de sua utilidade mediçinal mas ela servi para fazer suco eoutras iguarias vandinea 3etapa b,

Anônimo disse...

não tenho,muito conhecimento com a carambola. mas acredito que tenha muitas maneiras de ultilizar essa fruta. como fazer suco, doces, g
jeane 3etapa a

Anônimo disse...

O coco é muito gostoso tei muita vitamina e da para fazer cocada cobetura de bolo.Aline

Anônimo disse...

A carambolaé muito bom tei muita vitamina e da para fazer suco.Aline

Anônimo disse...

NA MINHA CASA TEM UM PE DE CARMBOLA EU ADORO FAZER SUCO MARINALVA 2 ETAPA C

Anônimo disse...

A CARAMBOLA É MUITO BOA PARA FAZER SUCOS E FAZ MUITO BEM PARA A SAÚDE. A CARAMBOLA É BOM PARA FAZER SALADA

ADRIANA 2 ETapa c

Anônimo disse...

A CARAMBOLA É MUITO BOM PARA FAZER SUCOS É FAZER SALADA
FRANCISCO 2ETAPA C

Anônimo disse...

a carambola serve para fazer suco e tambem salada de fruta e salada de olfase e comer a carambola
2etrapa c

Anônimo disse...

A Carambola é uma fruta gostosa mais nunca fis suco dela mas só comi não posso falar muito dela porque Eu sei pouco dessa fruta .
2etapa c

Nossa escola tem história disse...

A carambola é uma fruta amarelela azéda e da para fazer suco. Eo suco da carambola faz muito bem para a saúde. jeferson 3b

Anônimo disse...

A carambola saldavio suco d ela é delicioso Raquel e thiago 3b

Nossa escola tem história disse...

A carambola e uma fruta azeda e serve para fazer sucos e muito gostoso
E faz bem para a saúde serve para utilidades medicinais
E tambem serve na fabricação de sorvetes e etc:
genauro 3b

Anônimo disse...

A carambola é uma fruta amarelela azéda e da para fazer suco. Eo suco da carambola faz muito bem para a saúde. jeferson 3b

Anônimo disse...

eu não vou quere come uma com veneno silas 3etapa b

Anônimo disse...

eu ja sabia que o suco de carambola serve para pessoas que tem pedra nos rins e eu gosto de carambola com sal quando ela nao esta muito madura Elaine 3 etapa

Anônimo disse...

segundo o comentário feito sobre a carambola a principal caracteristica é para suco é maravílhoso e também para problemas rénais.

Anônimo disse...

A carambola é uma fruta muito gosta para comer é fazer doce e para fazer suco. Alessandra e Karla 3b

Anônimo disse...

EU acho a carambola deliciosa eosuco dela é maravilhoso RAquel e Thiago 3b